Curso Profissional

Comunicação, Marketing, RP e Publicidade

O teu futuro começa aqui...

Razões para
escolheres
este Curso!

Apoio Ensino Superior
Gostas de algo prático mas
ambicionas ir para o Ensino Superior?
Nós aqui ajudamos-te em tudo o que necessitares!

Mundo do digital

Aqui irás explorar muitas ferramentas para utilizares no mundo do digital

Trabalha naquilo que gostas!

Vais puder trabalhar e várias áreas como comunicação, marketing, publicidade e organização de eventos.

Estágios
Práticos

Poderás estagiar em grandes marcas/empresas. Tu escolhes e nós ajudamos!

Programas de Edição

Os programas de edição serão a tua companhia na parte técnica do curso e sairás daqui com grandes bases. Só depende de ti!

Neste Curso terás
oportunidade de:

Saídas Profissionais

No futuro poderás trabalhar como:

Plano Curricular

Total ao longo dos 3 anos - 3300 horas

Formação
Científica

500 horas
  • Matemática
  • História e Cultura das Artes
  • Psicologia e Sociologia

Formação
Sociocultural

1000 horas
  • Português
  • Lingua Estrangeira I, II ou III
  • Área de Integração
  • Tecnologia, Empreendedorismo, Inovação e Projetos
  • Educação Física

Formação
Técnica

1800 horas
  • Marketing e Publicidade
  • Comunicação e Relações Públicas
  • Comunicação Gráfica e Audiovisual
  • Formação em Contexto de Trabalho

Quero fazer a minha pré-inscrição!

O processo de inscrição é simples e rápido!

Conhece um pouco melhor o teu Curso

Esperamos por ti!

Como Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade serás um:

profissional dinâmico, preparado para destacar marcas, criar estratégias impactantes e aproximar organizações do seu público.

Neste curso, vais aprender a desenvolver estudos de mercado, gerir marcas, e aplicar técnicas inovadoras de comunicação e marketing. Poderás trabalhar como assessor de comunicação, gestor de clientes, criativo publicitário, ou produtor gráfico e audiovisual. Além disso, estarás envolvido no planeamento de estratégias internas e externas que fazem a diferença, seja através de relações públicas ou campanhas publicitárias. 

Scroll to Top
×